Coleções Anteriores

Acompanhamos tendências, mesclamos o que há de mais inovador em técnicas de estamparia e tecidos, sempre em busca de oferecer produtos diferenciados, tanto pela matéria-prima utilizada, quanto pela modelagem e criatividade de nossas peças.

 

Ao longo dos anos, apoiamos produtores e artistas locais, conhecemos novas estradas, novas pessoas e misturamos o 

Inverno 2025 | On the Road.

Assim como o ferro afia o ferro, a estrada da vida se encon­tra com o homem em sua jornada de autodescoberta. Cada curva, cada desafio diário, é uma oportunidade para se re­finar, para se moldar. A estrada não é apenas um caminho físico, mas uma metáfora para os obstáculos e escolhas que encontramos pelo percurso, sempre em busca de algo maior dentro de nós mesmos.

A música, assim como o som do motor de um carro ou de uma moto, preenche o espaço entre cada momento, ressoando nas paisagens da alma. Ela entra em sintonia com os nos­sos pensamentos, trazendo emoção à experiência cotidiana e nos fazendo viver a vida de maneira plena e verdadeira. Nos momentos de cansaço, nas vitórias e nas derrotas, a música é companheira constante, lembrando-nos da beleza que se esconde nas estradas mais difíceis.

Assim como o pneu deixa suas marcas na estrada, a vida deixa marcas em nosso corpo. São cicatrizes de momentos vividos, de uma existência cheia de intensas jornadas. Essas marcas não são sinal de fraqueza, mas de uma vida bem vivida, de quem teve coragem de percorrer cada quilômetro, de quem se entregou de corpo e alma à experiência. Cada marca é uma lembrança das nossas conquistas, das batalhas travadas e das lições aprendidas ao longo do caminho.

Um carro e uma moto, símbolos de movimento, representam a dinâmica da vida.

Eles nos mostram que, por mais que o destino final seja im­portante, é o percurso que realmente define quem somos. Cada viagem, cada estrada percorrida, é uma chance de nos conectar com o presente, de sentir o vento no rosto, de ouvir a música que embala nossos passos e de perceber que, no fim, o que realmente importa é viver intensamente a jorna­da, com todos os seus altos e baixos, e fazer da estrada uma história memorável.

Verão 2025 | Red and Bluey Monday.

Em busca de grandes aventuras e embarcando em uma viagem que transcende o tempo, encontram-se dois amigos, relembrando seus dias de verão vividos intensamente pela deslumbrante costa italiana. À medida que suas histórias e lembranças se entrela­çam, a jornada se transforma em uma dança harmoniosa entre a energia vibrante e curiosa do amigo mais novo e a profun­didade livre e atemporal de um legado que nunca envelhece do amigo mais velho.

Red and Blue Monday é uma coleção que traduz essas lem­branças e encontro de gerações, unindo o moderno e o clássico em peças que refletem o espírito livre da costa italiana. Tons ter­rosos, texturas desgastadas, estampas minimalistas e muito Rock, capturam o momento de transição e o legado sendo passado, celebrando a conexão entre amigos e suas descobertas. As inspi­rações para uma nova turnê estão apenas começando.

Inverno 2024 | Back to Rock.

Abraçar nossas raízes musicais e explorar novos horizontes, lembrando-nos de que a verdadeira jornada começa quando nos permitimos ser verdadeira­mente nós mesmos. Então, vamos voltar ao rock, deixando sua energia nos impulsionar em direção à realização dos nossos sonhos e à descoberta do nosso próprio ritmo autêntico.

Verão 2024 | A Bossa é Nossa.

Sentado aqui com violão nas mãos quero compor algo que expresse toda a brasilidade de nosso país.

Cada região tem suas peculiaridades de cores, sons, jeitos e sotaques. Fico perdido e ao mesmo tempo abismado com tanta riqueza. Esse swing latente em poros abertos que exalam de nossa pele é quase que abstrato.

Paro, respiro, fecho os olhos e sou levado numa cadencia de samba curto desses de fundo de quintal sob a luz solar e vento fresco. Uma leveza me toma conta e me faz relaxar e sentir toda essa energia que só temos aqui, otimismo e força que não sabemos explicar…

Você consegue sentir isso?

Essa ginga, esse jeitinho nosso, eu manezinho doido que sou, me vejo tomado por esse senti­mento de leveza, calma e esperança.

Vem sentir essa serenidade em forma de música!

Vem sentir, A Bossa Nossa!!!

Inverno 2023 | New Songs. New Galaxies.

Ali sentado no sofá, fones no ouvido, a música embala as batidas do meu coração.

Me vejo paralisado, pernas estáticas e olhos fechados, sinto frio, meus pés congelam, olhos se abrem, e eu não posso acreditar no que vejo, não posso acreditar onde estou!

A neve e sua branquetude me cegam por segundos, mas me sinto tão bem, pulo, grito e a neve cai sobre mim. Que sensação incrível!!!

Verão 2023 | F.O.R.S Skateclub

Sobre o skate desço a rua que me leva até minha casa, som alto no fone, rock dos bons, vu curtindo e pensando sobre tudo e ainda mais sobre o Tempo. Sim, esse tempo que vejo as pessoas desperdiçando ou simplesmente deixando-o passar quase que desapercebido na constância de seus afazeres mecanizados e vazios. Me incomoda, confesso, e me faz questionar.

Como você gasta seu tempo? O que você faz dele?

Inverno 2022 | Music Has Power

O tédio é algo que te consome quase que de forma homeopática, de pouco em pouco, quando se percebe você já faz parte desse “todo” completo.

Aqui, olhando essas paredes, busco algo enquanto misturo as pedras de gelo que se afogam no meu uísque e me levam numa embriaguez instantânea. Às vezes me sinto preso em monha própria casa.

Verão 2022 | Everybody Talk. Everybody Sings.

Os caminhos que me trouxeram até aqui, já nçao me lembro mais. Como cheguei, pouco importa. Fato é que aqui estou.

Meus pés descalços tocam a TERRA, sinto ela em meus dedos… a sensação de um lugar nunca antes tocado me invade. Mantenho meus olhos fechados, apenas sentindo tudo ao meu redor.

plugins premium WordPress
Open chat
Posso ajudar? 👋