Esse é o nosso DNA:

Somos uma marca apaixonada pela moda, arte, literatura e música, esta última, carregada de uma dualidade entre a sua capacidade de nos desconectar da realidade, ao mesmo tempo em que nos faz viver momentos tão reais. Essa mistura de sentimentos é a nossa grande inspiração para a criação de coleções que levam mais ritmo e emoção ao modo de se vestir e ao estilo de vida das pessoas.

Nossa história

Com um espírito genuinamente musical, a F.O.R.S. nasceu em 2013 através da junção dos seus idealizadores, Charlis Haubert, amante da boa música, e Tiago Haubert, escritor e apaixonado por literatura. Ambos tinham a ideia de transformar a cultura musical e as vertentes artísticas em uma moda contemporânea e desafiadora.

Toda essa junção enigmática se transformou em algo concreto e real com a chegada do experiente diretor criativo André Dalsegio, trazendo em sua bagagem, mais de 15 anos atuando em grandes marcas. A partir daí, a F.O.R.S. começou a tomar forma e despontou no cenário nacional com uma pegada rocker e criativa.

André Dalségio

André Dalségio

Diretor Criativo FORS

“Movimento gera movimento.”

Tiago Haubert

Tiago Haubert

Fundador FORS

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”. (Johann Goethe)

Charlis Haubert

Charlis Haubert

Fundador FORS

“Para os persistentes, nenhum caminho é impossível”

A marca da palheta.

A marca da palheta.