INSTITUCIONAL

Com um espirito genuinamente música, a FORS nasce da junção dos seus idealizadores, Charlis Haubert, amante da boa música e Tiago Haubert, escritor e apaixonado por literatura.

Ambos tinham a ideia de transformar a cultura musical e as vertentes artísticas em uma moda contemporânea e desafiadora.

faltava para esse desafio, alguém que soubesse transcrever toda essa junção enigmática, em algo concreto e real. Com a chegada do diretor criativo André Dalsegio, conhecedor experiente a mais de 15 anos e atualmente em grandes marcas, a FORS começa a tomar a forma e a despontar no cenário nacional, com uma pegada rocker e criativa.

Surge então, a FORS Clothes & Arts, trazendo a palheta, instrumento usado pelos músicos, como uma identidade da marca em suas “peças”, sintetizando a alma musical e trazendo uma característica única e original.

A pegada da literatura e as outras vertentes da arte ficam por conta da ForsCollab, que produz parcerias com artistas das mais variadas áreas como grafiteiros, pintores, escultores, escritores, poetas, dentre outros, trazendo uma roupagem diferenciada e inovadora à moda.

Com o slogan “MUSIC MOVE US” (MÚSICA NOS MOVE) a marca faz uma conexão entre moda e arte, promovendo a cultura e aspectos sociais em seus produtos, reforçando sua originalidade.

A FORS pretende introduzir a arte a todos os hábitos e costumes de seu público e transcender as suas peças ao passar sua mensagem de amor à cultura.

 

Por Rogério Passerine.