Heineken apresenta podcast sobre o universo dos festivais de música

Por Letícia Minosso

29/01/2021

Heineken apresenta podcast sobre o universo dos festivais de música

Com 6 episódios, a primeira temporada do podcast autoral Heineken Green Cast imerge nos festivais parceiros da marca, levando aos ouvintes entrevistas, curiosidades além de muita música.

O podcast proprietário da marca Heineken, dedica sua primeira temporada especialmente às histórias e aos bastidores incríveis dentro do universo dos festivais de música.

O programa traz ao ouvinte conteúdos exclusivos que serão disponibilizados nas plataformas de streaming Spotify Deezer . O projeto faz parte do pilar musical da Heineken que busca desenvolver iniciativas plurais e dialogar com seus fãs de maneira inovadora.

A primeira temporada será responsável por aprofundar as conexões musicais e históricas ocorridas ao redor do Balaclava Festival, Popload, Rock in Rio, Meca, Queremos! e MS-live.

“Balaclava Festival” o episódio de estreia conta com a participação de Fernando Dotta e Rafael Farah, sócios fundadores do selo musical e do festival. O papo aborda assuntos como a cena musical independente, descoberta de bandas, curadorias, consumo de música alternativa, misturas musicais inusitadas e histórias inéditas de bastidores.

A primeira temporada do Heineken® Green Cast será composta por seis programas e cada episódio terá entre 30 e 40 minutos.

“Com a estreia do Heineken® Green Cast, abrimos um novo canal para estar em contato com nosso público, gerando entretenimento e experiência de marca. Mas nosso principal propósito com a primeira temporada do podcast é promover aos ouvintes uma grande diversidade de assuntos. Visões e vivências incríveis dentro do mundo da música e dos festivais, junto dos nossos hosts, parceiros e convidados”. Disse Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Letícia Minosso

Letícia Minosso

News