Chorão: Marginal Alado, ganha o Prêmio do Público de Melhor Documentário Brasileiro

Por Charlis Haubert

31/03/2021

Chorão: Marginal Alado, ganha o Prêmio do Público de Melhor Documentário Brasileiro

O Prêmio do Público de Melhor Documentário Brasileiro na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo foi para o do eterno vocalista do Charlie Brown Jr. O filme produzido por Felipe Novaes garantiu a gratificação na última quarta dia 30.

O documentário percorre a trajetória de Chorão, líder do CBJ, um dos mais importantes nomes do rock nacional. Com sua estreia marcada para o dia 8 de abril, um dia antes do seu aniversário, fazem parte do documentário personalidades como Zeca Baleiro e Digão da banda Raimundos, ambos parceiros das collabs da Fors.

Fotos: Digão Raimundos

Com imagens de depoimentos de Champignon, feitas uma semana antes de sua morte prematura, o filme já faz grande sucesso antes mesmo de sua estreia, pois aborda a vida louca e personalidade complexa do artista que marcou uma geração. Inúmeros arquivos pessoais do músico fazem parte da produção.

Essa é uma oportunidade de conhecer o Chorão longe das câmeras. A história da infância e juventude tumultuada mas que com um sonho e determinação alçou voo com muito sucesso mas também com muitas turbulências.

Charlis Haubert

Charlis Haubert

Música