Bon Jovi aponta quais são seus artistas preferidos da nova geração

Por Letícia Minosso

08/10/2020

Bon Jovi aponta quais são seus artistas preferidos da nova geração

Jon Bon Jovi não é muito chegado em novidades musicais. Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, o cantor afirmou que tem o hábito de ouvir apenas músicas de artistas que já conhece.

No entanto, na mesma conversa, abriu a guarda e apontou alguns jovens talentos aos quais costuma dar atenção. Na entrevista, cantor apontou quais são seus artistas preferidos da nova geração.

A principal jovem referência citada por Bon Jovi foi Harry Styles. O disco do solo do astro de One Direction deixou o veterano impressionado. “O futuro da indústria da música está em ótimas mãos com Harry“. O cantor ainda acrescentou “Em termos de geração, Harry Styles é o cara. Ele é realmente ótimo“.

Taylor Swift, The Chicks e The Killers também foram citados por Bon Jovi. Para ele, Taylor “está crescendo como uma artista“, e The Chicks “foram para as profundezas do inferno e fizeram um trabalho realmente ótimo“.

Mas o artista não deixou de valorizar quem está no cenário musical do seu nicho de estilo: “Como banda de rock, ainda sou sempre fã dos The Killers“.

Letícia Minosso

Letícia Minosso

News