A música, a arte e a moda

Por Charlis Haubert

05/03/2021

A música, a arte e a moda

Para quem conhece a Fors, sabe que não medimos esforços para gerar conteúdo de relevância para nossos consumidores. Isso é, passamos dos horizontes da moda e apresentamos novidades e interatividade em todas as nossas coleções.

A marca da palheta não poderia ter outro DNA se não a música e por isso usamos um pouco (na maioria das vezes muito) da tecnologia para aumentar a nossa interação com o nosso cliente.

A inovação é um de nossos pilares e por isso, toda a coleção trouxemos novidades relevantes da nossa marca para o mercado, hoje eu vim falar sobre a Fors e o Spotify. Sim o Spotify!!

Queremos que o nosso cliente entenda o que está consumindo. Todas as nossas peças têm uma história e através de vários meios apresentamos isso ao mercado. O spotify se tornou um meio de comunicarmos com vocês.

Funciona da seguinte maneira: você compra uma camiseta da Fors, na etiqueta interna, ali onde fica o tamanho você tem estampado um leitor de Spotify. Abra a câmera do app aponta para o código e ele automaticamente entrará na playlist que o pessoal de criação estava escutando quando desenhou a peça. Além da etiqueta interna que ficará ali por toda a vida útil da peça, você tem esse código na nossa tag.

A Fors vende conceito, ideia, estilo de vida, a roupa nada mais é que uma ponte para alcançarmos este objetivo!

Charlis Haubert

Charlis Haubert

Música