COLEÇÃO

Qual é a sua luz?

No que você acredita?

A arte pode estar em você?

A arte traz beleza aos olhos e graça ao mundo, um mundo sem arte é um mundo sem cor, sem vida. Qualquer forma de arte é para nós a essência dos sentimentos que impulsionam nossa caminhada nesse planeta que chamamos de lar. A música por exemplo é a arte que mais temos acesso; e porque não aproveitá-la em todas as suas essências.

Através dela podemos sentir as batidas do nosso coração e desbravar o passado, o presente e o futuro. Nossas cidades exalam arte em nosso deleite para aprender, observar e respirar arte. Com ela podemos vencer o medo, esse sentimento que tanto nos causa retrocesso em qualquer sentido.

O medo sempre fará parte de nós, porem utilizá-lo de forma consciente e impulsionador de aprendizado e conquistas faz uma grande diferença quando se quer ir em busca de um sonho. Estar em constante evolução e não estacionar faz de nos seres melhores e desbravadores de sentimentos e atitudes. Fará a diferença, some, escute, junte, sinta, acrescente. Seja grande, veja por cima das nuvens, afinal só terá êxito aquele que observar do “alto” todas as facetas da existência afim de que com amor se agrega os melhores sentimentos como uma tela de um pintor ao qual cada cor tem sua função e beleza nessa grande obra que é existir. E lembre-se somos energia pulsante, a luz faz parte de nossa essência, atrair e transmitir é nosso dever, seja energia viva. Somos capazes de tudo.

A LUZ ESTÁ EM VOCÊ…

A LUZ ESTÁ EM TODOS.